sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lazy Summer Days



Nestes dias de verão quentes em que não apetece fazer nada são ideias para pôr a leitura em dia. Ando para acabar este livro à imenso tempo , gosto muito dos livros da Penny Vincenzi e como sei que são leves resolvi comprar este em Inglês para não perder o habito, já vou a mais de meio talvez hoje o termine.

Outro vicio que me tira muitos euros da carteira é o das revistas principalmente as do UK, muito mais que as suas versões americanas, que vêm cheias de publicidade e muito pouco que se aproveite ( a September issue da Vogue sendo a pior de todas!!), hoje dedico-me à Elle Uk de setembro apesar de ainda não me sentir com muita de vontade para olhar para as tendências deste outono quando me parece que ainda não dei o uso suficiente à minha roupa de verão.

Sem comentários :