domingo, 11 de dezembro de 2011

Addicted to [Mad Men]

Um dos meus maiores vícios são as séries , confesso que não sei quantas estou a seguir neste momento, vejo desde a série mais adolescente e sem conteúdo às séries mais aclamadas e de melhor qualidade.
Há uns tempos atrás tinha começado a ver Mad Men e é impossível não se gostar, só que como os episódios eram muito grandes e eu os via antes de dormir nunca os conseguia acabar, então parei por uns tempos e recomecei a semana passada. Já acabei a primeira temporada e já vou a meio da segunda e não consigo parar de ver.
Para quem não conhece fica aqui a minha sugestão de fim-de-semana.



A série decorre nos anos 60 numa empresa de publicidade em Nova Iorque.
Somos completamente transportados para essa época e desde a decoração ao guarda-roupa tudo está perfeito.








3 comentários :

Amélie disse...

Love the mad men's style <3

missy-daisy.com

Mafalda Beirão disse...

Eu também sou assim. Perco a conta às séries que vejo... E esta é uma das que tenho em espera. Preciso de tempo mas quero muito começar a vê-la! *

Raquel Felino disse...

Obrigada :) Eu estou agora a trabalhar numa colecção que tem como base o glamour dos anos 50/ 60. tenho de ver o Mad Men asap. Beijinho