sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E por falar em verão...

Esta é aquela altura em que vestimos o bikini e todas nós olhamos para as nossas pernas e nos deparamos com aquela maldita coisa chamada celulite! Não há mulher que não a tenha, e todas queremos soluções para ela. Eu confesso-me viciada em produtos de beleza e experimento muito por isso vou partilhando as minhas experiências aqui no blog.

Neste momento uso a marca Collistar

Ora portanto qual é o meu ritual??
Uso o Gel Termal (o grande e branco) depois do banho , primeiro hidrato-me ( a exfoliação e a hidratação são dois passos muito importantes, irei dedicar outro post a esses passos)  e depois aplico o creme, se tiver paciência aplico-o à noite também.
O Concentrado Nocturno aplica-se somente à noite umas gotinhas nas áreas problemáticas.

Gosto muito dos produtos da Collistar por várias razões : 
O preço não é muito elevado e pelo que se paga a quantidade é enorme, comparem pelos produtos do mesmo preço comparem o tamanho.
A textura , gosto imenso da textura dos produtos, antes destes usei outro para reafirmar e também era excelente, tal como o cheiro
Os resultados aparecem , mas claro que não se conseguem milagres com cremes como toda a gente sabe, a alimentação correcta, o exercício e o litro e meio de água por dia são essenciais!!!!


Sem comentários :