sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lifestyle | For the Weekend

Serra da Arrábida


Convento  

Tróia and Setúbal 

 Portinho

One of these days I'll try this
Um dia destes vou experimentar

photos by me

Serra da Arrábida is one of the most beautiful places in Portugal and it is, for me , a place where i can find serenity and peace.
In the Summer it is a wonderfull place to go to the beach and in the Winter a magical place for inspiration.
From Serra da Arrábida you can see Lisbon and Tejo valley in one side and Tróia to the other. 
You can always finish your day having dinner in Setúbal or in Troia ( just go on the ferry from Setúbal) 
This is my weekend suggestion, hope you like it ! :)

***


A Serra da Arrábida é , para mim , um dos sítios mais bonitos de Portugal e é um sítio onde encontro muita serenidade e paz.
No Verão é óptimo para praia , galapinhos é para mim uma praia de eleição, apesar de não ter metido lá os pés este ano com muita pena minha, e no inverno é um sitio mágico e inspirador.
De um lado da Serra conseguimos ver Lisboa e o Vale do Tejo, por vezes até a Serra de Sintra e do outro lado a península de Troia.
Há muitas maneiras de fazer o percurso, eu vou sempre de carro, dou a minha voltinha e pode sempre acabar-se o dia num restaurante em Setúbal ( com todo aquele peixe fresquinho ou talvez choco frito ) ou apanhar um ferry até Troia.
Esta é a minha sugestão de fim-de-semana, espero que gostem! ;)



Sem comentários :