segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Streetstyle | Skirts in the Winter









source:chicissimo, allprettybirds,jakandjill,leblogdebetty,modelsjam



I'm getting extremely tired of my jeans,  I can't let the cold weather take the best of me  so I decided to get some needed inspiration on how to wear skirts in this "i just want to feel warm and comfy"  weather.

Estou completamente farta de estar sempre a recorrer às minhas calças de ganga  e decidi que não posso deixar este tempo frio levar a melhor de mim .  Por isso decidi procurar inspiração de como usar umas saias nesta altura em que é tão fácil escolher a coisa mais fofa , quente e confortável do meu roupeiro.

1 comentário :

Mafalda Beirão disse...

Há tanta inspiração boa de saias no inverno. Acredita... Isto digo-te eu, que raramente uso calças! Ou usava que esta estação ando uma vendida às calças! :P