quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Youtube | Videos I Watched Lately

Ultimamente tenho passeado pelo Youtube e parado por estes vídeos, 
e vocês ? há algum canal que sigam em particular? contem-me tudo!

Lately I've been watching the following videos,
what about you? is there any youtube chanel that you follow particularly ?


1. Garance Doré : A Day In Heels / Pardon My French




Adoro os videos da Garance Doré , informativos , divertidos e um vício terrivel!!!

I love Garance Doré videos, informative, fun and an absolute addiction!!!

2. Jenna Marbles : Things Lie About


Jenna Marbles é uma estrela do youtube , há quem a odeie , há quem a adore, eu acho-lhe uma piada desgraçada, já conheciam??

Jenna Marbles is an youtube star, there are people who like to hate her some love her i think she is funny as hell!!! 


3. Tone It Up! - Flat Fit Sexy Abs

Porque também gosto de ver vídeos de fitness e de vez em quando experimentar um exercício ou outro novo 

Because I also like to watch fitness videos and sometimes try a new kind of exercise 

4. Essie Button - Top Ten Face Masks


Porque não podia faltar um video de beleza , hoje escolhi a Essie Button , adoro a maneira como ela fala e explica as coisas, é amorosa e super esclarecedora. Para os dias em que me apetece ouvir a opinião dos outros sobre beleza e escolher produtos novos!!

I had to choose a beauty video, today my choice was a video from Essie Button, I just love the way she explains everything, she's super cute and really enlightening. Ideal for the days when I just want to know more about new beauty products.

5.Britney Spears - Work B**ch



Just because 

Sem comentários :