terça-feira, 19 de março de 2013

Shopping | Shoe Wishlist


It's raining again and I'm getting desperate with this annoying weather and the layers of clothes that I still have to wear, it just makes me wish for the warm weather even more.
One of the first things that I do when it starts to get hot is to get rid of socks, sandals are one of my summer essentials for sure! So that led me to a trip through my wardrobe and I realized that I have shoe "needs" ( we all have them, all the time I'm sure but....)  and I ended up making a list of 5 types of shoes that my consumerist self tells me I need. In this post I'll give you my list and the reasons why I think I need them and during the next posts I'll talk a little bit more about each type of shoe and the multiple outfit options that go with it.
If after seeing the list you think there's something missing just let me know, I'll be more than happy to know your opinion! Is your list similar than mine or not?

***

Está novamente a chover e eu estou a entrar em desespero com este tempo terrível e com as camadas de roupa que ainda uso ( sim sou muito friorenta) e isso faz com que eu deseje o tempo quente ainda mais ( pelo que tenho averiguado pelo pessoal que me rodeia, já ninguém aguenta este tempo).
Uma das primeiras coisas que faço quando o tempo quente chega é por os pés à mostra, as sandálias são um dos meus essenciais mais usados no verão. E tudo isto me levou a pensar no que faltaria no meu guarda-roupa em termos de calçado, para dias em que meias não são uma opção. Claro que eu acho que preciso de sapatos novos ( quem não "precisa"?) e acabei por fazer uma lista de 5 tipos de sapatos que o meu eu consumista me diz eu estou mesmo a precisar. Por isso os próximos posts vão ser analises de opções das multiplas opções que cada sapato nos traz.
Se depois de verem a lista acharem que falta alguma coisa digam, gostaria de saber a vossa opinião! A vossa lista é parecida à minha ou nem por isso?




1. Who doesn't need a some black pumps (and nude btw) ? They are an essential to a woman's wardrobe so this one is pretty simple to explain
2. Only recently I fell in love with ballerinas so I need to expand my collection that is pratically non-existent
3. A new pair of all stars, maybe basic, white or black. I have a lot of them but they are full of holes and not proper for something besides concerts and festivals
4. Probably the most unflattering shoes for our feet but I think they are fun! I want to try it, but not 100% convinced yet!
5. Everybody needs a statement sandal ( per season ahahaha)


***

1. Um essencial para o guarda-roupa de qualquer mulher e visto que não existe no meu, está na altura de começar a existir!!!
2. O meu amor por sabrinas começou há muito pouco tempo, dito isto preciso de começar a construir uma boa coleção delas
3. Um novo par de All Stars parece-me uma óptima ideia, talvez desta vez opte por um básico , uns brancos ou pretos, porque todos os meus não estão em condições de saírem à rua com a excepção de concertos e festivais
4. Provavelmente dos sapatos que menos favorecem os nossos pés, mas acho que são tão divertidos apesar de não estar 100% convencida!
5. Toda a mulher precisa duma sandália statement ( por estação ahahaha)

Sem comentários :