quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

StreetStyle | Go Maxi or Go Home Part II

Some real examples to illustrate the previous post ( this one)


1. Maxis in the Winter, with a leather jacket , knit , scarf or even a turtleneck

***

1. Maxis no Inverno , com um casaco de cabedal , uma malha , cachecol ou até uma gola alta





2. A more formal way to wear a maxi, with high heels, a statement necklace and clutch

***

2. Uma maneira mais formal de usar uma maxi , com saltos altos , um colar statement e uma clutch



3. A bundle of options , shirt , denim shirt or jacket or a simple tee 

***

3. Uma mistura de opções , camisa , blusão ou camisa de ganga ou com uma simples t-shirt

3 comentários :

Helena disse...

Humm! Essas saias não favorecem ninguém, nem as meninas altíssimas de longas pernas e pescoço esguio que aparecem nas revistas ... Quanto à maioria das mulheres que as usa pelas nossas ruas... é melhor nem comentar, tipo pinypons de 1,50 com sandálias 15 cm para disfarçar e depois saias esvoaçantes que se enfiam debaixo dos tacões... enfim

andreia disse...

Não concordo, acho que não podemos fazer uma generalização tão grande em relação a uma peça de vestuário, sim é verdade que não ficam bem a toda a gente mas isso é valido para quase todas as outras peças de vestuário, muito poucas são as universais. Quanto ao modo de como são utilizadas, cada um se expressa à sua maneira, há mulheres que não passam sem os saltos altos e outras que nao os suportam, mais uma vez acho que podem ficar bem e mal das duas maneiras. Esta é a minha opinião, compreendo que cada um tenha a sua

restartfashion disse...

Gostei muito de ler este post! Eu adoro maxi-skirts talvez porque escondem as minhas pernas, ou talvez porque meço 1,75 e como tal não me tiram muitos centímetros. Mas acho que quando gostamos de algo devemos apostar em pelo menos uma peça e experimentar (é claro que há limites). Certas peças deviam de ser banidas! hahahaha :)

Eu tenho uma de malha com pregas no meio frente, uma plissada de chiffon e uma de malha (modelo sereia) e adoro maxi-dresses!
Ha! Sim Maxi-dresses, ou seja, vestidos compridos, quem os têm adora-os e de certeza que não se importa com os centímetros a menos. E quanto aos tacões....bem só posso dizer para levarem as saias á modista e cuidado a subir escadas!

:) E Boa sorte a todas as aventureiras de Portugal e do Mundo!