terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lifestyle | Concertos

 
Autografo da Beth Ditto com direito a beijinho , bilhete do primeiro concerto dos The Strokes em Portugal autografado pelo guitarrista e baterista e fitinha do Optimus alive.


Se há uma coisa em que eu sou viciada é em concertos, não há nada melhor que ouvir música ao vivo.
A minha lista já é considerável e já percorri um pouco de tudo, festivais falta-me com muita pena o Paredes de Coura que me seduz todos os anos mas que eu acabo por nunca ceder ( o dia há de chegar) e para mim vale tudo , até ver um concerto de Kings of Leon no Hyde Park "sozinha".
A lista de concertos que me marcaram é gigante, posso destacar The Strokes no Lisboa Soundz ( bilhete acima autografado pelo Fabricio Moretti e Albert Hammond) o dos KoL no Hyde Park , James Blake no Mexefest em Dezembro do ano passado mexeu muito comigo e gostei muito de Foo Fighters no Alive 2011 entre muitos muitos outros.

E este ano Lisboa vai estar recheada de bons concertos , ponderei ir ver Bush e Jack White mas acabaram por ficar para segundo plano, talvez irei ver Maximo Park mas com toda a certeza estarei na plateia de Bon Iver e Black Keys(melhor presente de anos de sempre):




Qual foi o concerto que mais te marcou???

1 comentário :

Kate disse...

really love the layout of your blog, but sadly I don't understand a thing;)
xx Kate

http://style-department.blogspot.com