sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lifestyle | Summer... finally!



Depois de alguma ausência no blog estou de volta,
e mais uma vez com uma vida nova,

Há cerca de seis meses saí da minha querida Lisboa rumo a Londres , uma cidade que adoro, para um desafio novo e porque sempre quis experimentar lá viver. Sem dúvida que é uma cidade que está um passo à frente, em todos os sentidos. Mas quando senti que o meu dever estava cumprido decidi voltar.

E agora sim, o Lisbon Lifestyle situa-se em Lisboa e pretende ter um bocadinho mais desta cidade que amo e que é minha, desde que cheguei já me deliciei com os nossos restaurantes , praias e muito importante o nosso sol.

Muito em breve partilharei tudo o que vou descobrindo e re-descobrindo nesta cidade maravilhosa.

Continuem a acompanhar-me

Andreia Álvaro


P.S- e hoje aproveita-se o dia assim:



Chá gelado feito com o chá da Lipton Marrocos com adição de hortelã e pauzinhos de canela
Saia e Óculos de Sol  - Urban Outfitters , Fato-de-banho - H&M

photos by me 

1 comentário :

TRIANGLE CLOUD disse...

Alphabeat - Vactions, it's definitely the anthem of this summer for me :P

+ I follow you, feel free to do the same! :)