quarta-feira, 28 de maio de 2014

O que tem aparecido no meu feed do Facebook ultimamente??


1. A maravilhosa publicidade à australiana Kayla Itsines 

Kayla Itsines uma guru do fitness Australiana que tem o seu próprio "programa" de 12 semanas para se conseguir um corpo fantástico

para quem, como eu, está a viver a febre do fitness e do saudável ela já não deve ser novidade, para quem não conhece aqui têm os links:
http://www.kaylaitsines.com.au/
http://instagram.com/kayla_itsines

eu acho lindo ver as transformações no instagram

2. Time Out - Mercado da Ribeira

É o novo sítio trendy da cidade e as fotos com tags lá começam a inundar o meu facebook. Confesso que a maior parte das vezes tento fugir dos sítios que sei que TODA A GENTE vai naquele momento mas, a curiosidade foi forte demais, e eu já lá dei um pulo.
Eu decidi escapar-me para o stand do Sea Me que não tinha ninguém na fila e fiquei muito bem com a sopa rica de peixe e a salada de caranguejo real, salmão fumado e espargos.
Quem foi ao prego da peixaria ficou bastante desiludido. Muito tempo de espera e no fim um prego com aspecto que foi à guerra e batatas doces fritas em óleo que já devia ter sido mudado.
 Quem escolheu o bife do café de são bento ficou satisfeito e a espera foi feita sentada porque eles tiveram a inteligência de ter aqueles aparelhos que vibram quando o bife está pronto ( entenderam, não entenderam??? ) 
No fim rematamos todos com um gelado do Santini que não desiludiu.

Pontos positivos: muita variedade
Pontos negativos: "OMG onde é que eu me vou sentar agora que  tenho o raio do tabuleiro na mão e preciso de encontrar 4 lugares seguidos" - Missão QUASE impossível 

3.  Celebrities Read Mean Tweets #7- Jimmy Kimmel 

Sem comentários :