segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Personal | O Surf e as minhas aulas


Há muito tempo atrás fiz este post sobre a minha vontade de aprender a surfar... e demorou muito tempo até eu  ganhar a coragem necessária para o ir fazer, mas é com muito orgulho que digo que anuncio publicamente que já iniciei o processo.
Falo em processo porque a coisa não é nada fácil, depois de algumas aulas não estou nem a 1% de dominar a coisa, aquela coisa de me pôr em pé na prancha não está a ser um processo simples, mas estou a adorar todos os minutos.
É um desporto super exigente, principalmente para quem não fazia nada regularmente há algum tempo, é no mar , por isso não aconselho muito a pessoas que tenham "medo" do mar , pois apesar de eu ter tido sempre uma boa relação com ondas e nunca ter tido medo ( mas muito respeito) o facto de não ser somente eu mas também uma prancha mudou completamente a minha visão das coisas.
Chega a ser frustrante, pois queremos imenso fazer alguma coisa, mas não conseguimos fazer nada de jeito e é de longe uma coisa linda e glamorosa que se vê nas fotos. Eu quando saiu da água devo parecer um bicho, sem falar no meu cabelo que é um autentico ninho de ratos ( a descoloração também não ajuda) e para quem está a ver na praia eu devo fazer figuras hilariantes.
Mas no final desta lista , por vezes infindável, de dificuldades que o desporto apresenta digo-vos que é das melhores coisas que fiz na minha vida, faço exercício , estou no mar e enquanto lá estou não penso em mais nada, é qualquer coisa espectacular.
E vocês já experimentaram? Têm vontade de experimentar? Contem-me a vossa experiência!!!!!








Sem comentários :