segunda-feira, 11 de junho de 2012

Shopping | Rainy days



Daqui a um mês tenho um casamento e não faço a mínima ideia do que vestir, ainda não decidi se vou usar algo que já tenho ou se vou comprar algo novo, e pior que tudo, não sei se compre uns sapatos fechados porque o casamento é em Londres e neste momento chove torrencialmente.
Não sou rapariga de brilhantes, nem de me arranjar em demasia , muito menos para casamentos, acho que o jumpsuit seria uma boa opção para mim, e acabaria por usá-lo com as sandálias no dia-a-dia.
Este sábado andei a passear pelas lojas para ver se via alguma coisa interessante e achei que a FCUK tinha boas opções mas confesso que me estou a aguentar para ver se os saldos chegam entretanto!!

1. Reiss , 2. Miu Miu, 3. Diesel , 4. Marc Jacobs 


Sem comentários :