quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inspiration | Tea Time





Pois é , o verão está aí , e eu como não sou muito diferente de toda a gente achei que seria uma boa ideia começar a ter cuidado com o que como e começar a mexer mais o rabo visto que  o meu consumo de chocolate nestes últimos meses ter aumentado significativamente ( é o que dá este frio ) . O meu problema agora é habituar-me novamente a não comer nada doce em cima do jantar ( por exemplo) então dediquei-me a provar tudo o que é chá para perceber se há algum que me possa ajudar a substituir o chocolate ( sim eu sei que não tem nada a ver mas para mim resulta eh eh )  e neste momento posso dizer que estou bastante satisfeita com o Twinings de camomila, mel e baunilha e daí veio a minha inspiração para o post de hoje!

P.S. - Não, eu não ponho açucar no chá :)





Vestido e Sandálias da TopShop


1 comentário :

Unknown disse...

Sou viciada em cha ;) (sem açicar)
TheGirlChic