quinta-feira, 1 de março de 2012

Shopping | Yellow Jeans











A few days ago i found the most amazing yellow jeans from Mango and i fell in love with them ( they are just the perfect yellow ) and I've been trying to find them online and I can't , i just have to go back to the store and hope they are still there!
But there are always other options: 

Há uns dias atrás andava eu a passear e acabei por entrar numas lojas , coisa que não deveria fazer estando eu em total modo de poupança , e dei por mim apaixonada por umas calças amarelas ( um amarelinho perfeito) da Mango, como estou em modo de poupanças não as quis comprar , mas agora não consigo parar de pensar nelas e não as encontro online. Espero que quando lá voltar elas ainda lá estejam!!!
Mas existem sempre outras opções:





2 comentários :

Mafalda Beirão disse...

Se é esse amarelinho, é bem giro. Eu nem sou fã de calças e esotu prestes a render-me a estas assim, em tons pastel! :) *

Unknown disse...

Kirsten Dunst's yellow suit is out of this world!

xx Cristina